ALPHACCOUNTING

sERVIÇOS TÉCNICOS DE CONTABILIDADE

Os serviços técnicos de contabilidade consistem no registo e organização de transações financeiras, cumprimento de obrigações fiscais, elaboração de relatórios financeiros e apoio à gestão estratégica das empresas. Estes serviços garantem a conformidade legal e fornecem informações essenciais para otimizar recursos, aumentar a rentabilidade e apoiar decisões de negócio.

Assunção da responsabilidade legal

Na qualidade de Contabilista Certificado, pela regularidade técnica nas áreas contabilística e tributárias

Planificar, organizar e coordenar

a execução da contabilidade segundo o sistemade normalização contabilística, respeitandoas normas legais e os princípios contabilísticos vigentes;

Execução de reconciliações

e registo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores;

Recuperação de contabilidades;
Organização do plano de trabalhos

anual em matéria de contabilidade e de obrigações declarativas tributárias, através do cumprimento criterioso de um Calendário Fiscal (IVA, IRC, IRS, Património, Prestação de Contas, Dossier Fiscal). 

Elaboração das Demonstrações Financeiras

e Declarações Fiscais de fecho de ano

Envio dos ficheiros SAFT
Emissão de fatução do cliente